Ads Top

Meu ano em pixels: versão 2020 (três modelos)



Esse é um planner controlador de hábitos, um popularmente chamado de mood tracker, que aqui no blog apelidamos de meu ano em pixels pelo formato, que eu disponibilizei aqui no Entre Cartas e Amores pela primeira vez em 2017 e desde então tenho disponibilizado todo ano uma versão nova pois percebo que muita gente baixa e gosta de usar. Na versão do ano passado teve até uma professora que levou o arquivo pros seus alunos e fez um trabalho durante o ano todo com eles
A ideia desse arquivo é basicamente uma planilha, dividida entre meses e dias do ano, para que a gente possa pintar cada quadradinho correspondente ao dia que estamos, de uma cor que mostre o nosso humor e estado naquele dia. Assim, ao final do ano, a gente vai ter um gráfico (em pixels!) que demonstra como foi o nosso ano emocionalmente.

Do ladinho dessa planilha tem uma legenda, com os quadradinhos em branco pra cada humor. Você escolhe as cores que quer usar em cada um e, durante o ano todo, cada dia, você vai na planilha e pinta com a cor correspondente que você escolheu para o humor que melhor diz como você se sentiu naquele dia. 

Esse ano eu fiz três modelos diferentes do planner controlador de hábitos para disponibilizar para download gratuito: nas versões que já acostumados a ver aqui (verde e rosa) e mais uma, um pouco mais neutra, em cinza. 


MOOD TRACKER: CONTROLADOR DE HUMOR
VERSÃO CINZA: DOWNLOAD GRÁTIS AQUI

Entre cartas e amores blog de relacionamentos e planejamento

MEU ANO EM PIXELS: CONTROLADOR DE HUMOR

Entre cartas e amores - blog de textos de relacionamento e planejamento


MEU ANO EM PIXELS: CONTROLADOR DE HUMOR
VERSÃO VERDE: DOWNLOAD GRÁTIS AQUI

Entre cartas e amores blog de relacionamentos e planejamento


Espero muito que vocês possam usar esse material para se conhecer melhor e aprender um pouquinho mais sobre as suas sensações, suas emoções e valorizar cada vez mais elas. Eu sempre tiro uns minutinhos pra refletir cada pedacinho do meu dia e perceber qual foi o humor e sensação que mais pesou durante o dia e com isso eu aprendi conforme ia usando o meu ano em pixels a valorizar todas as sensações: boas e ruins como parte de algo muito mais complexo que sou eu.

Qualquer dúvida sobre como preencher, como imprimir, como fazer download ou qualquer outra coisa, não hesitem em entrar em contato, seja aqui por comentário (prometo responder o mais rápido possível) ou lá pelo inbox da página no facebook. 

Ah, e quem tiver sugestões de freebies que gostaria de ver aqui, avisa nos comentários, na fanpage ou por email que a gente vai amar poder fazer ♥

É proibida a reprodução com fins lucrativos ou o compartilhamento sem os devidos créditos deste material. 




Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.