Ads Top

Sobre

Karoline Krahl


O Entre Cartas e Amores foi criado em novembro de 2015 depois de muito tempo sendo planejado sem sair do papel - aquele medinho que todo mundo tem quando vai começar um projeto novo, sabe? E veio com a proposta de espalhar amor por aí. 

O blog surgiu para compartilhar com o mundo experiências, vivências, sonhos, visões de mundo, amores e desamores em forma de textos, listas e poesias. Mas aqui a gente não fala só de amor, não. A gente fala de coisa boa. Fala de livro, de música, de filme, de série e fala até de organização pessoal que é pra gente fazer sobrar mais tempo pra falar de amor. A gente fala muito de empoderamento feminino também, que é pras nossas leitoras poderem ser cada dia mais livres e lindas. Mas o que a gente gosta mesmo de falar é de amor próprio, porque não tem nada mais bonito nesse mundo do que saber se amar. A gente preza muito o que é daqui também, dando um foco especial na literatura nacional.

Hoje, o Entre Cartas conta com uma equipe de 9 pessoas que escrevem sempre que tem algo bom pra compartilhar com o mundo. E essa equipe também espalha amor no facebook e no instagram diariamente e você pode seguir a gente por lá também. 



Nossa equipe do amor:


Karoline Krahl


Criadora e mentora do Entre Cartas e Amores, feminista, libriana de 20 primaveras (primaveras pois nasci no primeiro dia dela). Estudante de letras com um pézinho lá na publicidade e no marketing. Já sonhei em ser jornalista, engenheira química, especialista em ufologia e tudo mais que cabe no seu imaginário. Como toda apaixonada por literatura, pode passar horas lendo sem nem perceber o tempo que passou, o mesmo se aplica para o escrever. Escrever sempre foi uma forma de terapia pra mim. É, clichê, eu sei, mas ainda sou daquelas que escreve porque precisa acalmar a mente e o coração. 
Escreve semanalmente para o Superela e para o Me apaixonei também. Minhas redes sociais pessoais estão aqui embaixo e eu vou adorar caso você me adicione em alguma delas pra gente poder conversar.

Leonardo Castro


Nasci dia 25 de fevereiro de 1993, e devido a uma doença degenerativa neuromuscular (Distrofia muscular de duchenne) sou cadeirante desde os 12 anos. Porém isso nunca foi um problema, só me motivou mais ainda há viver.
Sou bem eclético e defensor de minhas convicções. Compositor, palestrante e poeta, falo dos meus sentimentos sem medo. Nunca perco a fé em Deus, nem a esperança de dias melhores. Um eterno sonhador, otimista em todas as horas.  Facebook x Instagram




Alessandra Duarte



De coração e alma leve, me componho. Uma mistura de velhas canções e  livros. Sou o que a vida me tornou, e sigo em frente na tentativa de ser mais.  Faço das palavras de Leminski as minhas, "Isso de querer ser exatamente aquilo  que a gente é, ainda vai nos levar além".
 Foi lendo que me apaixonei pela escrita. E no intuíto de me encontrar, escrevi.  Hoje, escrevo para que outras pessoas possam se encontrar. Escrevo para  explicar o sentir, na esperança de que cada palavra encontre um coração para  abrigar.  Facebook x Instagram x al.duartedasilva@gmail.com 






Mariane Santos



Observadora das coisas cotidianas, busca encontrar poesia até numa massa de pão (e que massa de pão linda estamos falando, hein); observadora das sutilezas poéticas que cercam as pessoas, escreve por necessidade, sem escrever perderia o (pouco) da sanidade que lhe resta; estudantes dos comportamentos humanos na escola da vida; aquela que decidiu não decidir; escreve pra postar que as pessoas carregam coisas que não sabem, ou que ignoram, e eu nem tô falando daqueles órgãos com nomes estranhos ou ossos que parecem insignificantes que quando voc... Ah, vocês entenderam. Ama cerveja, mas sabe como apreciar um bom café; tem intolerância à lactose, mas acha que vale o sacrifício quando o assunto é chocolate.




Laís Seguin



Garota que lê e escreve. Futura Jornalista, vive a poesia que as vezes não consegue escrever. Ouve música sempre que dá, ama as coisas mais antigas do que ela, e viajar. Quer conhecer o mundo, sabe? te convido mundo dela também. Tumblr  x spotify: @relievinqs x laisseguin50@gmail.com








Luís de Oliveira


Luís de Oliveira tem 21 anos e é formado em Licenciatura em Educação Física. Escritor, poeta e mora em Pereira Barretos, São Paulo. Medalhista de bronze da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro em 2012, ficando entre as 10 melhores redações do Estado de São Paulo e as 40 redações do Brasil. 2º colocado no concurso de redação “Construindo um muro contra as drogas” em 2012. Publicou o livro de poesia “Choro de Gratidão” (Baraúna, 2013).

Representou a Estância Turística de Pereira Barreto/SP nas fases municipal e regional em 2013/2014 e 2015/2016, na categoria Conto e Poesia. Publicou de maneira independente o romance “Um coração e seus segredos” em 2015. Ministrou gratuitamente nas Emeb’s de Pereira Barreto/SP o Projeto de leitura “Escritor da minha cidade” em 2016. Participou (enviando suas obras) do Projeto “Pé de Poesia” de Salvador/BA e de autoria do poeta baiano Fábio Silva.

Foi selecionado para a Antologia I do Grupo Múltiplas Histórias de Portugal, sendo classificado entre os 300 poetas lusófonos contemporâneos. Ficou entre os 113 vencedores na Antologia do 10° Concurso literário de Presidente Prudente/SP.

Em 2016, ficou entre os 250 vencedores do prêmio Poetize 2017, no qual teve mais de 2.942 inscrições.


Pedro Nunes



Pedro Nunes Galiotto, nascido em Caxias do Sul, dia 24 de março de 1994  ás 15:15, era um estudante de engenharia civil que odiava seu trabalho e  curso, um dia decidiu ser feliz, largou tudo e foi fazer psicologia,  sonha em conhecer o mundo ganhando dinheiro para criticar séries,  filmes, álbuns, livros, política e sociedade, mas analisando pessoas  também serve. Agora você conhece a ponta do iceberg.

Blog pessoal: Sem criatividade para títulos



Entre Cartas e Amores - Blog de textos, resenhas literárias, comportamento, amor e muito mais. 

Nenhum comentário:

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.