Ads Top

Sobre

blog de textos


O Entre Cartas e Amores foi criado em novembro de 2015 depois de muito tempo sendo planejado sem sair do papel - aquele medinho que todo mundo tem quando vai começar um projeto novo, sabe? Até que deixamos o medo de lado e decidimos finalmente colocar esse cantinho aqui que veio a proposta de espalhar amor, no ar. 

O blog surgiu para compartilhar com o mundo experiências, vivências, sonhos, visões de mundo, amores e desamores em forma de textos, listas e poesias. Mas aqui a gente não fala só de amor, não. A gente fala de coisa boa. Fala de livro, de música, de filme, de série e fala até de organização pessoal que é pra gente fazer sobrar mais tempo pra falar de amor. A gente fala muito de empoderamento feminino também, que é pras nossas leitoras poderem ser cada dia mais livres e lindas. Mas o que a gente gosta mesmo de falar é de amor próprio, porque não tem nada mais bonito nesse mundo do que saber se amar. 

Hoje, o Entre Cartas conta com uma equipe de 5 pessoas que escrevem sempre que tem algo bom pra compartilhar com o mundo. Você pode conferir um pouquinho sobre cada um dessa equipe na página dos colunistas. 

Aqui vocês vão encontrar principalmente textos românticos ou com aquele toque de conselho de amigo sobre a vida, mas, qual seria a graça se a gente não pudesse extrapolar e decidir falar sobre qualquer outro assunto que pareça relevante? Então, além dos textos (que sempre vão ser o foco principal) aqui vai ter todas as dicas e freebies e listas e seja lá o que for que de alguma forma a gente achar importante compartilhar.

Além desse cantinho aqui o Entre Cartas e Amores também está lá no facebook com postagens diárias de textos, frases e dicas e no instagram com as frases mais bonitas daqui. 



O Entre Cartas e Amores é um blog de textos de amor que trata sobre comportamento, vida a dois, cotidiano e pensamentos, tudo isso em forma de cartas, poesias ou textos, além de também ser um blog literário trazendo conteúdo de livros, filmes e séries.

6 comentários:

  1. Linda! Parabéns por todo o conteúdo !

    ResponderExcluir
  2. Edgar Veríssimo Pereira2 de setembro de 2016 18:09

    Karol, te sigo nas suas redes pessoais (twitter e instagram) e te acho linda e um amorsão. Por isso queria pedir pra você publicar mais coisas, adoro ler seus tweets na minha timeline e ver suas fotos. Pergunta: Já pensou em fazer um ensaio de fotos com fotógrafo profissional? Se eu fosse de RS juro que me ofereceria pra te fotografar. O blog estas lindo, abraços.

    @edgarveríssimo

    ResponderExcluir
  3. Que amooooor ♥ Eu vivo no twitter reclamando da vida, mas no insta apareço só de vez em quando mesmo, acho que se eu postar muita foto todo mundo vai enjoar da minha cara haha. Eu fiz faz acho que um ano meu último ensaio, mas tenho vergonha de postar as fotos. Sério, muito obrigada pelo carinho ♥ Seu comentário passou despercebido, mas encheu meu coração de alegria ler ele agora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgar veríssimo pereira11 de outubro de 2016 15:23

      Karol, porque tu apagou tuas fotos no instagram??? Amava tanto elas :(

      Excluir
    2. Eu tô tentando organizar o insta pra ver se lembro de postar mais seguido lá, haha. Algumas que eu tirei eu vou "respostar" pra ficar mais organizadinho só. Juro que é na boa intenção ♥

      Excluir

Entre Cartas e Amores - Blog de textos, comportamento, amores e resenhas literárias. Conta pra gente o que você achou ♥

Tecnologia do Blogger.